sábado, 11 de agosto de 2012

MENSAGEM MISSIONÁRIA

Não há dúvidas de que missões é a tarefa da Igreja, o próprio JESUS nos comissionou a evangelizar o mundo: Ide e fazei discípulos de todas as nações ... Mateus 28:19
Não há e jamais haverá excessões para qualquer cristão, todos devem anunciar as Boas Novas ao mundo, o evangelho tem muitas terras para alcançar, o evangelismo é o ato divino de alcançar o perdido para o Reino de DEUS.
E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas; 
Mas que lhe é agradável aquele que, em qualquer nação, o teme e faz o que é justo.
Atos 10:34,35
Não haverão muitos aliados a sua volta, os parceiros de obra serão poucos, mas você nunca estará só, JESUS sempre estará ao seu lado, ame a DEUS acima de todas as coisas, você foi comprado por um sangue precioso, nada ira lhe separar desse amor, nem os perigos, nem as perseguições, nem as calúnias, pois assim também perseguiram aos profetas que vieram antes de ti . "
Somos cidadãos dos céus, e para nós filhos e amigos de DEUS, há algo especial guardado, um galardão que somente DEUS pode dar.
Escrevo essas linhas como um incentivo a sua vida, pois também somos missionários do SENHOR e amamos a obra missionária. O mesmo ESPÍRITO que ajudou Paulo em suas lutas e por fim o fizeram escrever : " combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé ... " , esse mesmo ESPÍRITO que fez milágres através da vida de Paulo, cuja vestes curaram os infermos, cujos os demônios eram sobrepujados, cuja autoridade espiritual foi tremenda, está sobre ti e sobre nós.
Se Paulo, Pedro, Elias e João Batista venceram, nós também venceremos. Se até aqui o SENHOR tem nos ajudado a ser de fato mais do que vencedores pela sua graça e misericórdia, assim será também contigo, pois temos o mesmo celo, e fazemos parte da mesma família.
A família de JESUS !!!
" A tarefa suprema da Igreja é a Evangelização do mundo,
DEUS quer a evangelização do mundo, mas se nos recusamos a fazer MISSÕES, então estamos se opondo a vontade de DEUS. "
"""Todo cristão ou é um missionário ou é um impostor". CHARLES HADDON SPURGEON
O maior chamado, o maior ministério, a maior vocação, a melhor capacitação dada por DEUS ao homem é de ser um ganhador de almas.
EVANGELIZAR SIM, DESISTIR JAMAIS.
O silêncio mata, a palavra de DEUS salva, abra a sua boca e pregue o evangelho do SENHOR, ganhe almas.
"Missão é a ação de anunciar a Cristo onde ele aindanão não foi anunciado." 
Quantas almas você ganhou este ano? Para quantas pessoas neste ano você pregou o evangelho? QUAL É A SUA ESCOLHA ?
" Evangelho é o ato divino em alcançar o homem perdido para o reino de DEUS."
Igrejas Missionárias mudarão o mundo.




O que se percebe hoje ser um grande desafio missionário, talvez não seja tanto a realidade que descrevemos dos povos urbanos ou tribais não-alcançados. Talvez, não seja necessariamente apenas a tradução da Escritura para cada idioma, a entrada segura de missionários em nações fechadas, ou ainda, o alcance do povo mais remoto e sem conhecimento de Jesus. Talvez, o maior desafio missionário é alcançar o exército indiferente que, no conforto da ‘graça’ se choca e lamenta todos os Domingos em nossas melhores igrejas, esquecendo do que ouviu algumas horas depois. O maior desafio missionário é começar um grupo de missões em uma igreja que só busca a benção por ela mesma. O maior desafio missionário é termos um jovem de 18 anos de idade, bem discipulado vocacionalmente para que, ou na Universidade, ou no Seminário Teológico, ou na Agência Missionária, doe seu melhor para a glória de Deus, fazendo diferença na sua geração e nas próximas, e viva para uma causa e um bem maior que ele mesmo. O Cristianismo legítimo nos leva a abraçar causas e responder questões que beneficiam outros, mesmo que em detrimento ou sacrifício de nós mesmos. 



Pastor Francisco Zapata exemplo de vida no Peru
Francisco Zapata é um pastor peruano que serve a Deus de uma maneira muito incomum nos dias de hoje. Sua Igreja se chama “LUZ ADMIRABLE” e com certeza esta Igreja tem também um “SIERVO ADMIRABLE.” Deus seja louvado! A força deste homem só pode vir de JESUS.

Jovem Missionária Andressa Duarte
A história de uma menina sensacional que aproveitou seu tempo ao máximo, cumprindo a ordem do Mestre de anunciar o evangelho às pessoas, que nos sirva de exemplo, que nos tire do comodismo dos bancos da Igreja, e do comodismo do conforto de nossas casas, e que possamos falar de JESUS para as pessoas. “Os sinais já se podem ver, Ele em breve virá.”
Maranata , Vem Senhor JESUS

MISSÕES PRIORIDADE PARA DEUS

TORTURADOS POR AMOR A CRISTO
O Pastor Richard Wurmbrand foi o pastor evangélico que passou quatorze anos como prisioneiro dos comunistas, torturado em sua própria terra natal, a Romênia. Poucos nomes são tão conhecidos naquele país, onde ele é um dos mais reconhecidos cristãos, como líder, autor e educador.
Em 1945, quando os comunistas tomaram o poder na Romênia e tentaram submeter as Igrejas aos seus propósitos, o Pastor Richard Wurmbrand imediatamente deu início a um ministério “subterrâneo”, eficiente e vigoroso destinado à pregação do Evangelho, tanto a seus compatriotas escravizados quanto aos soldados russos que invadiram o país. Foi preso em 1948, com sua esposa Sabina, que cumpriu pena de trabalhos forçados por três anos, no Canal do Danúbio. O Pastor Richard passou três anos na solitária, sem ver ninguém a não ser seus torturadores comunistas. Depois foi transferido para uma cela comum, onde as torturas continuaram por mais cinco anos.
Devido a sua posição internacional como líder cristão, diplomatas de embaixadas estrangeiras questionaram o governo comunista acerca da segurança de Richard, dizendo que ele fugira da Romênia. Agentes da polícia secreta, fingindo-se de ex-companheiros de prisão, disseram a Sabina terem assistido ao funeral de seu marido no cemitério da prisão. Recomendaram à família na Romênia e aos amigos de outros países que o esquecessem, porque já estava morto.
Após oito anos e meio de prisão, ele foi libertado e imediatamente retomou seu trabalho com a Igreja Subterrânea. Dois anos depois em 1959, ele foi preso mais uma vez, e sentenciado a vinte e cinco anos de prisão.
O Pastor Richard Wurmbrand foi libertado quando uma anistia geral ocorrida em 1964, e novamente continuou seu ministério clandestino. Levando em consideração o grande perigo de ser preso pela terceira vez, cristãos noruegueses negociaram com as autoridades comunistas sua permissão para deixar a Romênia.

Quem se importa ?


Nenhum comentário: